Bob Gate ft Henryk Moz & Dj Aleny Fonseca - Unica (Prod by Frankbeatz)[Letra/Ghetto Zouk]



Link XCLUSIVO

Unica (Prod by Frankbeatz)[Ghetto Zouk]

9.1mb


(Corro)
Olha miuda tens dom
Podem ate falar
Mas de ti não largo mão
Não saio da tua cola
Nos 2 somos um so
Tu es minha prenda

(1PARTE)
Tu já sabes que sou doido, e e’ por ti girl
Quando não estas por perto, um gajo pira a
Eh
Me sinto muito perdido
Sem ti mundo sem sentido
E o sol bae não tem brilho
So tu sabes dar sabor a essa vida
Esse amor e bandido caiu em suas armadilhas
Agora eu tou na tua, minha musa minha locura
Adoro quando seguras minha mao e falas sou so tua
Oh Bae
Não importa o que eles falam minha vida e você
Nunca duvides eu te amo e e pra valer
Es a única que mexe com meu ser
Mexes com meu eu

(Corro)
Olha miuda tens dom
Podem ate falar
Mas de ti não largo mão
Não saio da tua cola
Nos 2 somos um so
Tu es minha prenda





(2PARTE)
Tu es o motivo do meu sucesso e tudo que sou
T e Amar foi meu crime e você me acobertou
Minha amante cúmplice and Love
Tu sabes me deixar bobo
Es minha dona Mandona, fala que dou te ate o mundo
Olha minha girl I love the way
You kiss and touch my body logo confesso q sou teu
Pois
Quero acordar , todos os dias ao seu
Lado chamar te minha boss xiluva xa mine
E wene Bae
Não importa o que eles falam minha vida e você
Nunca duvides eu te amo e e pra valer
Es a única que mexe com meu ser
Mexes com meu eu

(Corro)
Olha miuda tens dom
Podem ate falar
Mas de ti não largo mão
Não saio da tua cola
Nos 2 somos um so
Tu es minha prenda

Henryk Moz
Por vezes eu passo limites confesso ter culpa
Msgs de miudas e bips sempre no meu celular
Mas tudo e so pra fazer charme
Mas eu so quero teu body
Te cuidar, amar ser feliz, ei eh
Baby vem morrar no coracao
Tem espaço sobra muito aqui

(Corro)
Olha miuda tens dom
Podem ate falar
Mas de ti não largo mão
Não saio da tua cola
Nos 2 somos um so
Tu es minha prenda

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.